Sobre

Meu nome é Laisa Ribeiro. Tenho 20 anos. Taurina com ascendente em Peixes e Lua em Aquário. Pra ser sincera: tenho três planetas em Touro. Nasci em São José dos Campos - SP, mas vivo em Campinas. Faço Estudos Literários na Unicamp. 

O blog nasceu de uma vontadezinha de escrever que eu tava. 

E como diz aquele cigano de Cem anos de solidão: "As coisas têm vida própria, é só questão de despertar suas almas". Tô tentando despertar a alma desse blog. 

Gosto de conversar sobre literatura, cinema, séries, astrologia, animais fofinhos (tipo bicho-preguiça), tenho uma paixãozinha amadora por tarot, testes do BuzzFeed, arte, música, buraco negro, o Tempo, Pokémon, viagem no tempo, Margot Robbie como Harley Quinn, quadros. 

Meu livro preferido é O amor nos tempos do cólera do Gabriel García Marquez. O filme é O fabuloso destino de Amélie Poulain. A série é Lost (e em segundo lugar: My Mad Fat Diary). 

Me identifico diariamente com o quadro O Veado Ferido da Frida Kahlo. 



Tenho um pouco de medo do Johnny Depp em Caminhos da floresta


Meu episódio favorito de Rick and Morty é aquele da primeira temporada em que eles assistem os programas de TV de realidades alternativas. 


Gosto das cenas musicais dos oompa-loompas.


Gostaria de ser como aquele buraco negro de Interestelar, o Gargantua. Queria ser um buraco negro de grande massa que gira rapidamente e é orbitado por alguns planetas. Mas estou feliz assim também. Como eu aprendi com Esaú e Jacó: "Toda alma livre é imperatriz". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário